Vantagens do self storage para lojas no final de ano

Estamos chegando ao final do ano e as decorações nas lojas já nos deixam claro: o Natal está perto!

Com isso, a maioria das lojas, físicas ou virtuais, começam o processo de ampliação do seu estoque de produtos, visto que a demanda aumenta muito em virtude dos presentes de Natal.

Por ser a maior data comemorativa do ano, o volume de vendas nesse período aumenta exponencialmente e nem sempre é possível deixar o estoque organizado, ainda mais se o estabelecimento tiver sofrido uma redução de tamanho ao longo da pandemia ou, principalmente, se for um e-commerce.

Esta desorganização, pode, inclusive, impactar negativamente nas vendas, devido à dificuldade para encontrar os produtos na loja, atraso na entrega etc.

Pensando nisso, a utilização de um self storage nesses meses é, além de econômico, estratégico. Confira as vantagens a seguir:

Contratos pelo tempo que você precisar

Não é necessário um tempo mínimo para alugar um self storage, além de não ter multas caso você encerre antes. Por isso, você pode alugar somente naquele período de maior movimentação na loja.

Adaptação de espaços

Assim como o contrato é flexível, os espaços também são, ou seja, você pode alugar um tamanho e, se necessário, aumenta-lo ou reduzi-lo, de acordo com a sua demanda de estoque.

Auxílio especializado de uma equipe

Em alguns self storages, também existe o serviço de organização, no qual você tem ajuda para organizar todo o estoque de forma que ele fique funcional e prático para receber e enviar mercadorias.

Recebimento de mercadorias

Outra facilidade se um self storage é que as mercadorias e novos produtos podem ser enviados diretamente para o endereço do seu box.

Self storage para lojas em Porto Alegre é com a Organiz Sel Storage

Quer contratar self storage para sua loja física ou online em Porto Alegre? Então, venha nos visitar!

A Organiz Self Storage tem uma estrutura completa para atender sua loja, contando com boxes de diferentes tamanhos e higienizados. As unidades também possuem sistema de segurança completo com monitoramento 24 horas.

Entre em contato conosco e agende uma visita.

Rolar para cima