5 dicas para otimizar o espaço do seu box aqui na organiz

Embora nossos espaços sejam moduláveis e você pode aumentá-los sempre que necessitar, algumas vezes basta uma boa organização para seu box ter mais espaço.

Pensando nisso, vamos te dar algumas dicas para otimizar seu box, afim de que você possa utilizar melhor o espaço disponível e guardar mais objetivos.

1 – Faça uma desapego de tempos em tempos

Conforme você vai armazenando itens no seu espaço, é normal começar a acumular algumas coisas que você já não precisa mais. Assim como fazemos em casa, tire um momento para reavaliar os itens que você guardou no box e elimine os excessos.

2 – Móveis? Sempre desmontados

Não importa o tipo de móvel, quando ele está montado, sempre ocupará mais espaço. Por isso, desmonte todos os móveis que conseguir, prendendo parafusos, buchas e demais partes nas próprias peças, para garantir que as terá quando precisar remontá-los.

3 – Utilize prateleiras para organização

Aqui na Organiz contamos com prateleiras que podem ajudar muito na otimização do seu espaço. Principalmente porque você consegue aproveitar o espaço vertical, empilhando os itens em cada espaço do móvel.

4 – Malas são peças-chave!

Não é possível desmontar ou reduzir o tamanho de malas. Por isso, aproveite o espaço interno que elas possuem para guardar objetos menores, itens frágeis ou até mesmo malas menores e mochilas.

5 – Utilize caixas com identificação.

Essa dica não é apenas para otimizar espaço, mas também otimizar a organização. Quando as caixas estão corretamente identificadas, você perde menos tempo na hora de reorganizar ou achar algum item. Além disso, você pode dispor os objetos bem protegidos dentro das caixas e aproveitar os cantos do box com elas.

Conte com a Organiz para te ajudar nessa tarefa! Estamos sempre pensando no melhor para você!

Rolar para cima